Política de Troca ou Devoluções de compra.
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, clique aqui e solicite a troca ao nosso pessoal do setor de atendimento ao cliente.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
1° o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
2° Os cancelamentos podem ser solicitado clicando aqui e enviando sua solicitação ao nosso serviço de atendimento ao cliente.
Devolução pelos Correios:
Se o seu pedido foi entregue pelos correios, em caso de troca ou devolução será utilizado o mesmo processo de postagem. Neste processo, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é totalmente gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via da Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviado para que o produto seja identificado;
- Informe, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
- Dirija-se a uma agência própria dos correios para postagem do produto.
Devolução por transportadoras:
Para alguns eletrodomésticos o processo de envio ocorre por transportadoras devido a necessidade de um cuidado especial com o transporte do produto. Nestes casos a SAFLIKI coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas em horário comercial pré-agendado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h. No ato da coleta o transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via da Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
- peça um comprovante de entrega ao transportador.
Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao nosso SAC
Insucesso de coleta
A Safliki tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 20h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso SAC clicando aqui.
Prazo para resolução da troca
A SAFLIKI tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A Safliki fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.
Atenção:
A SAFLIKI isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao SAC, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Na Safliki você encontra os melhores produtos para manutenção da sua saúde e de toda sua família. Trabalhamos com desumidificadores de ar, purificadores, capas antiácaros, produtos hipoalergênicos e produtos ortopédicos de qualidades imbatível.
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